Avenida Marechal Câmara 160 Grupo 1804 - Centro Rio de Janeiro - RJ
(21) 99900-1919
comercial@icgseguros.com.br

Premissas

A ICG Brasil tem a missão de servir nossos clientes com um time de profissionais capazes de oferecer soluções personalizadas, diferenciadas e criativas, na contratação de seguros individuais e empresariais em suas diversas modalidades. Através da busca incansável pela excelência no atendimento, observando valores como ética, transparência e relacionamento humanizado, além da construção de parcerias junto às mais conceituadas seguradoras nacionais e internacionais, traçamos um caminho rumo à conquista de ser reconhecida como uma empresa referência na consultoria e gerenciamento de seguros.

Premissas

MISSÃO:

  • Proporcionar com profissionalismo e comprometimento ético o bem-estar dos nossos clientes e seus colaboradores, permitindo-lhes assegurar a estabilidade econômica da companhia;
  • Com uma gestão técnica e personalizada a longo prazo, proporcionar tranquilidade e segurança as pessoas e empresas, contribuindo assim para o desenvolvimento da sociedade.

 VISÃO:

  • Ser o elo de confiança entre o segurado e o mercado segurador, proporcionando uma interface de confiança, solidez e excelência em consultoria de seguros;
  • Nos estabelecermos no mercado segurador como referência em buscar as melhores e mais adequadas soluções em seguros para nossos clientes;

VALORES:

  • Ética: Cultivar com integridade os relacionamentos éticos, transparentes e respeitosos;
  • Iniciativa: Ser pró-ativo e com conhecimento técnico, avaliar os riscos para solucioná-los de forma adequada;
  • Profissionalismo: Atuar com responsabilidade e eficácia, usando de discernimento, coerência e empatia;
  • Comunicação: Ter uma comunicação clara e objetiva junto aos clientes, parceiros e o mercado segurador;
  • Gestão: Gerenciamento dos riscos com qualidade e em equipe, mantendo a consistência e foco nos riscos do cliente;
  • Realização: Concretizar os projetos com excelência no atendimento;
  • Resultado: Criar valor, garantindo a prosperidade dos clientes, parceiros e empresa;
  • Sociedade: Ter responsabilidade social e ambiental com a sociedade.